Aniversário de Anna Popplewell reúne elenco original

Treze anos após o lançamento do filme As Crônicas de Nárnia – O Leão, a Feiticeira e o Guarda-Roupa (2005), os quatro protagonistas se reencontraram. Georgie Henley (Lucia), Skandar Keynes (Edmundo) e William Moseley (Pedro) estiveram reunidos neste domingo para comemorar o aniversário de 30 anos de Anna Popplewell (Susana).

William Moseley publicou uma foto em seu Instagram afirmando que “Há quase 15 anos eu conheci esses três e minha vida mudou para sempre. Estou tão orgulhosa dos filmes que fizemos. Um sonho tornado realidade. #annapopplewell #skandarkeynes @awkwardcrone amo todos vocês. Feliz aniversário para Anna Popplewell”.

Georgie Henley também fez uma homenagem para Anna em seu perfil no Instagram:

“Eu me lembro de estar realmente empolgada porque Anna estava fazendo 16 anos no dia 16 de dezembro, e eu fiz 9 anos no dia 9 de julho. E agora ela tem 30 ??? O que?? Mas de qualquer maneira, a vida é curta e enorme e aterrorizante e maravilhosa + eu estou muito feliz e sortuda por tê-la como minha irmã substituta ♥”.

View this post on Instagram

older! wiser? still blurry 💫

A post shared by Georgie Henley (@awkwardcrone) on

Mais velho! Mais sábio? Ainda embaçado

Ben Barnes, mais conhecido por nós como Príncipe Caspian, foi mais um do elenco narniano a deixar suas felicitações registradas.

“Feliz aniversário de 30 anos para a melhor humana e amiga que eu conheço – aqui estamos nós sorrindo na estreia de #PrinceCaspian. #AnnaPopplewell dos filmes de #Narnia é #30”.

A nostalgia chega a bater forte em nossos corações, não é mesmo?! Mas, como muito bem nos lembra Aslam, “quem é coroado rei ou rainha em Nárnia será para sempre rei ou rainha”!

Produzido por
Leonardo Martins
  • Johannes ad