Rumores de possíveis canções na trilha sonora de “A Cadeira de Prata”

Já conseguem sentir a emoção? Notícias do próximo filme de Nárnia sendo divulgadas, roteiro em fase final, rumores surgindo… São sinais de que a Era do Ouro está voltando para a nossa saga e também para os fãs!

A produção do próximo filme de Nárnia ainda nem começou e já existem rumores sobre possíveis músicas que estarão presentes trilha sonora do filme, mas que pelas informações, as possibilidades desses rumores serem verdadeiros são altíssimas.

As informações que circulam provém de uma usuária do fórum do site NarniaWeb, onde ela cita indícios que uma cantora chamada Meg Sutherland pode emplacar algumas de suas canções no filme A Cadeira de Prata, canções essas que fazem parte do seu novo álbum, intitulado Courage, Dear Heart.

Os fãs de Nárnia com certeza devem desconhecer esta jovem cantora, mas ela tem mais ligações com Nárnia do que você imagina, e como essa história parece um quebra-cabeça, vamos explicar melhor para vocês.

Tudo começou quando a página oficial de Nárnia publicou recentemente um vídeo do Douglas Gresham atualizando os fãs sobre o roteiro do filme e sobre a própria produção, no vídeo Douglas usa uma blusa com a estampa de uma frase famosa de Nárnia: Courage, Dear Heart, onde até mencionamos ele usando essa blusa no post em questão.

Até aqui, já dá para perceber que a frase de Nárnia na estampa da blusa, é a mesma que dá título ao álbum da Meg. Isso porque, a blusa que o Douglas usa foi feita para divulgar o novo trabalho da Meg, o seu novo álbum! Olhem só esse post na página oficial da cantora.

A história vai um pouco mais além, o álbum da cantora, que já está a venda no iTunes, possui canções inspiradas em Nárnia, e segundo os fãs são as faixas: Doug’s Story e Real; e mais, o Douglas Gresham que é produtor executivo dos filmes de Nárnia, foi também produtor executivo do álbum da Meg. Interessante, não?! Acredita-se que uma dessas duas pode ser a eleita pra sair no filme, ou até mesmo as duas!

Vale ressaltar que essa dica veio da própria gravadora da Meg, a Spring Music, em resposta às inúmeras perguntas do fãs no vídeo sobre a camiseta que o Gresham usou para gravar o comunicado sobre o filme, porque essas camisetas são as que ela usa para os shows e que agora foram disponibilizadas para venda. Foi também a própria gravadora que avisou sobre a produção executiva do Gresham e recomendou que os fãs checassem o álbum novo da Meg porque havia a possibilidade de algo entrar na trilha sonora oficial.

Para completar ainda mais essas informações, a página da cantora no Facebook é recheada de referências a Nárnia, olhem só esse post onde ela chama atenção dos seus fãs e dos fãs de Nárnia e acaba fazendo uma pergunta retórica sobre serem os mesmos fãs.

Fans of “Courage, Dear Heart” and fans of the Chronicles of Narnia (who are all the same people, right?)…Douglas…

Posted by Meg Sutherland on Sexta, 2 de outubro de 2015

Conseguiram assimilar as informações? Depois dessa dica da gravadora, tudo indica que é verdade, não acham?! Lembrando que as informações não passam de rumores, tudo isso partiu de uma usuária chamada The Rose-Tree Dryad no fórum do NarniaWeb e que recebemos através de uma fã pelo Twitter. Tratamos de investigar um pouco mais, traduzir e compartilhar com os fãs.

Procuramos as canções da Meg Sutherland e elas estão disponíveis para compra no iTunes e também estão disponíveis no serviço de streaming, Spotify. Já ouvimos o álbum e ficamos apaixonados pela canções, lembra bastante a emocionante The Call, da Regina Spektor. Incorporamos o álbum da Meg e você pode ouvi-lo pelo player abaixo!

Estamos apaixonados pela Meg e sua voz, adoraríamos vê-la na trilha sonora. Vamos aguardar novas informações oficiais e torcer para que muitas novidades sejam divulgadas. Agradecemos a usuária @coldasike pela colaboração nas informações.

Produzido por
Ruan Elson
  • Johannes ad