Um retrospectiva de 2014 do Descubra Nárnia

De uma coisa tenho certeza: 2014 foi um ano e tanto! Para relembrar de tudo que aconteceu resolvemos reunir todos os acontecimentos relacionados a Nárnia e aos atores aqui, como um grande resumo. Confira!

 

Narnia 4 Retro

A notícia surpreendeu muitos em Outubro. Após 3 anos, sem nenhuma informação sobre a próxima adaptação para os cinemas, a página oficial da série no Facebook anunciou o quarto filme de Nárnia: A Cadeira de Prata. Alguns dias depois, foi revelado também o roteirista para a adaptação. Um concurso também foi disponibilizado para os fãs, para que os mesmos escolhessem o nome para a Feiticeira Verde, personagem crucial na história. Esperamos que 2015 seja um ano cheio de novas informações sobre o filme e elenco.

 

Georgie Retro

A atriz Georgie, que interpretou a mais nova irmã dos Pevensie, atuou em dois filmes ao longo desse ano: Perfect Sisters e The Sisterhood of Night. Ambos com contexto que envolvem mais drama/suspense. Georgie não possui nenhum projeto oficial para o próximo ano.

 

Skandar Retro

Foi meses após as filmagens de “A Viagem do Peregrino da Alvorada” que Skandar Keynes, o irmão mais novo dos Pevensie, conseguiu ingressar na Universidade de Cambridge, e com seu foco nos estudos, não atuou durante os 4 anos de curso. Cursou Bacharelado em Estudos da Ásia e do Oriente Médio desde então. A sua graduação ocorreu no dia 25 de junho de 2014 no departamento onde estudou, na Pembroke College. (Foto de graduação, Skandar pode ser visto na quarta fileira, sendo o segundo da esquerda para a direita). No primeiro semestre de 2014, antes mesmo de sua formatura, Skandar foi convidado para fazer um Áudio Drama, baseado no romance In Freedom’s Cause: A Story of Wallace and Bruce (1885) de G.A. Henty. Keynes fez a voz do personagem Allen Kerr, um dos principais inimigos do protagonista da história. Ele já deixou claro em uma antiga entrevista que está ansioso para explorar caminhos diferentes antes de fazer qualquer escolha definitiva em relação a sua carreira. Recentemente, rumores afirmam que ele é um dos atores cotados para atuar no próximo filme de “Os Vingadores”.

 

William Retro

Interpretado por William, o mais velho dos irmãos Pevensie teve alguns projetos nesse ano, como os filmes: The Silent Mountain, “Margarita, with a Straw” e o curta The Stowaway. Atualmente tem dois filmes que estão no processo de pós produção e tem a previsão de lançamento em 2015. Outro projeto do ator, é a série de TV “The Royals”, onde o episódio piloto será lançado dia 15 de março do próximo ano. Ele interpretará o Príncipe Liam na trama.

 

Anna Retro

Já Anna Popplewell, a intérprete da eterna Susana, se destacou com sua atuação na série de TV “Reign” e participou do longa “Passengers”. A atriz não possui projetos confirmados para o futuro.

 

Poulter Retro

O nosso amado Eustáquio fez uma ótima escolha em atuar no filme “Maze Runner: Correr ou Morrer” que foi um sucesso instantâneo e foi muito reconhecido pelo papel. Apenas nesse ano, Will participou de oito projetos! Quatro deles já finalizados e lançados, um em pós produção, outro em andamento e dois em pré produção. Alguém segura esse menino!

 

Ben Retro

Ben Barnes, o nosso Caspian, participou de quatro filmes, incluindo: O Sétimo Filho. Atualmente, uma minissérie chamada Sons of Liberty (Filhos da Liberdade), onde ele interpretará Sam Adams está em pós produção e tem previsão de lançamento no próximo ano.

 

James Retro

Pelo visto, o Sr. Tumnus estará ocupado até 2016! Nesse ano, participou de quatro projetos, sendo um em pós produção e será lançado ano que vem. E ele já começou com a pré produção do próximo filme de X-Men: Apocalypse. Pra quem não sabe, James interpreta o Dr. Charlie Chavier. O filme tem previsão de estréia em 2016.

 

Tilda Retro

A atriz que interpreta a Feiticeira Branca, Tilda Swinton aparece irreconhecível em seu filme “O Grande Hotel Budapeste”, único lançamento desse ano. Porém, Tilda já tem dois projetos em pós produção para lançar ano que vem e já está gravando um novo filme com lançamento em 2016! Vale lembrar que ela expressou desejo em voltar para atuar novamente num próximo filme de Nárnia. Com esse talento todo, claro que iríamos adorar vê-la novamente, né?


Espero que tenham gostado dessa retrospectiva e que ela tenha matado a curiosidade de alguns que não acompanham tanto sobre o que os atores andam fazendo por ai. Muitos filmes já foram lançados e podem ser encontrados online ou em DVD, vale a pena assistir pra matar um pouco da saudade de ver-los atuando.

Desejamos a todos um ótimo Ano Novo e um próspero 2015, com muita paz, amor e claro: muitas notícias Narnianas! ♥ 

Produzido por
Ruan Elson
  • Johannes ad