ATUALIZAÇÃO

Douglas Gresham, enteado de C.S. Lewis e produtor dos filmes, emitiu agora a pouco um comentário a respeito das informações reveladas pelo William Mosely, confira abaixo.

That is certainly what I hope to achieve. With movies you never know but I would very much like to have this be the case.

Isso é, certamente, o que eu espero conseguir. Com filmes você nunca sabe o que pode acontecer, mas eu gostaria muito que isso aconteça (se referindo a data de filmagens e a data de estreia do filme).

X

Nesta semana nosso querido ator William Moseley, intérprete de Pedro Pevensie nos filmes de Nárnia, esteve presente em um evento em Manila, nas Filipinas, para promover seu mais novo trabalho, o filme Carrie Pilby. Durante o evento, em um painel aberto para os fãs do ator, muitas perguntas foram feitas, principalmente a respeito de As Crônicas de Nárnia.

Quando perguntado por alguém sobre se gostaria de retornar para o seu papel em Nárnia, William responde não só que gostaria, como também revela informações sobre o início das filmagens de A Cadeira de Prata e, principalmente, sobre a data de lançamento do próximo filme da franquia.

Abaixo você confere o vídeo no exato momento da sua resposta e a transcrição e tradução do trecho.

Você estaria disposto a reprisar o papel de Pedro em As Crônicas de Nárnia?

Sim, 100%! A Cadeira de Prata… Meu personagem, como você provavelmente sabe, não está nesse livro… até a Última Batalha. Eles começam as filmagens no Outono deste ano e será lançado um ano depois. Em Setembro de 2018 ou no Natal de 2018, o próximo filme de Nárnia será lançado.

Não sabemos o que dizer e muitas perguntas e respostas surgem na nossa cabeça. Vale lembrar que tudo isso não passa de rumor, pois essas informações não são uma confirmação oficial.

Provavelmente, por já ter trabalhado na franquia e com o Douglas Gresham, eles ainda devem manter contato e assim o William pode ter ficado sabendo dessas informações. Há um tempo, depois que Douglas Gresham anunciou que a pré-produção de Nárnia começava esse ano, os fãs já especulavam 2018 como possível ano de lançamento.

Como o próprio William Moseley falou, o personagem dele, assim como os outros irmãos Pevensie, não aparecem nesse livro, apenas são mencionados; embora haja o desejo do ator e da maioria dos fãs pelo retorno do elenco original, Mark Gordon, produtor do filme, revelou que tudo será novo em A Cadeira de Prata, e não haverá retorno do elenco, nem da produção, nem da direção dos 3 primeiros filmes. Os fãs ainda esperam um esclarecimento sobre essa declaração.

Moseley também foi perguntado sobre o resto do elenco, se ainda mantém contato com eles:

Eu os vejo muito! Eu vi a Anna e a Georgie cerca de 2 semanas atrás. Eu vi o Skandar quase um ano atrás. Se eles fizerem o último filme, todos nós poderemos voltar juntos para isso.

Bom, o William está muito empolgado para voltar a franquia e se depender dele, todos os Pevensie voltam para a franquia, em algum momento. Esse é o desejo da maioria dos fãs, já que uma mudança completa de atores pode prejudicar muito a narrativa.

O que vocês acham? Querem ver o retorno do elenco ou tudo novo?

Estamos ansiosos e atentos aos rumores e vamos aguardar mais informações e confirmações oficiais por parte da produção. Novas informações podem sair a qualquer momento, tendo em vista a proximidade da pré-produção da adaptação.