O site americano Collider, que recentemente divulgou uma entrevista com o produtor Mark Gordon sobre a próxima adaptação de As Crônicas de Nárnia, divulgou um vídeo em seu canal no YouTube comentando as declaração do produtor e dando opiniões sobre o polêmico reboot, citado na entrevista. Recentemente, publicamos em nossa página no Facebook nossa opinião sobre a entrevista esclarecendo todos os fatos para os fãs da saga.

Abaixo você confere o vídeo publicado pela Collider e a tradução do conteúdo feita pela nossa equipe.

Por favor, não compartilhe sem os devidos créditos.

Natasha Martinez: Retornando para 2013, foi anunciado que o produtor Mark Gordon e sua companhia adquiriu os direitos para filmar as Cronicas de Nárnia e A Cadeira de Prata, e contratou David Magee (As Aventuras de Pi) para escrever o roteiro. Tudo tem sido silencioso desde então até que recentemente nós do Collider.Com tivemos a chance de falar com Gordon que diz que os planos ainda estão em andamento para trazer a franquia de volta às telonas. Gordon disse o seguinte: “Nós esperamos poder fazer o filme bem rapidamente. Nós estamos bem animados com isso… Tudo será uma nova franquia. Tudo original. Personagens originais, diretores diferentes, e todo um novo time de onde isso está vindo.” Gordon espera nos reapresentar o mundo das Crônicas de Nárnia.

Comentários dos apresentadores:
Kristian Harloff: Eu considero isso. O que eu gosto é que tudo será novo e original, mudando tudo. Porque eu acho que eles não arriscariam se não tivessem mais nada da história pra contar. Eu não sei onde Mark Gordon trabalha, é com algum estúdio? Não sei se a Fox está fazendo novamente, ou se é a Disney dessa vez mas eu até gosto disso. É encorajador, eu gostei, sabe eu gosto do primeiro filme também e aquele segundo que foi o… Príncipe… (Outra pessoa ajuda) Príncipe Caspian mas sim, tudo que Gordon está dizendo, gosto da forma que ele põe isso. Mas também pode ser algo completamente diferente quando sair o trailer e quando eu ver os efeitos especiais, eu não ligo pros atores e sim para o trailer contanto da forma que foi falado, eu compro essa ideia.

Perri Nemiroff: Eu completamente considero isso. Digo, o primeiro filme foi super bem, o segundo nem tanto mas me divertiram apesar de tudo. Sabe, a única coisa que me deixa nervosa com toda essa ideia de reboot é que quando você consegue alguém pra investir nos atores, é difícil de mudar. Mas é interessante prestar atenção quando ele diz “personagens originais” porque não significa que eles vão inventar novas coisas. É vai ficar tudo bem mas você sabe, já faz 5 anos desde que aquele último filme saiu então eles terão que chamar novos atores.

John Campea: Eu não considero. Digo, eu gosto bastante do primeiro filme mas fiquei um pouco decepcionado com o segundo, mas acho que não há nada pra voltar agora. Aliás, caso eles façam de qualquer forma, eu compraria se eles fizerem do jeito que falaram. Que recomecem, façam o reboot como um novo mundo. Eu não acho uma boa ideia fazer mas se forem fazer, façam da forma correta.

Mark Ellis: Se Liam Neeson não for o Jesus/Leão não quero nenhuma “nova Nárnia”. Tudo bem, eu considero isso. Eu não ligo, não ligo tanto pra ver Narnia, digo, gostei de todos os filmes que saíram mas não preciso disso na minha vida de novo. Se você fizer isso novamente, você deve fazer isso da maneira certa. Mas prefiro perder a cena de um animal falante.

O que acharam dos comentários dos apresentadores? E quanto ao possível reboot da franquia, vocês concordam?
Deixem seus comentários abaixo ou comentem a opinião de vocês lá na nossa página no Facebook.