A querida atriz Tilda Swinton, nossa eterna Feiticeira Branca nos filme de Nárnia, acaba de ser confirmada em mais um trabalho nas telonas, Tilda viverá o personagem Ancião na adaptação para os cinemas do quadrinho Doutor Estranho. Depois de muitos rumores, a atriz confirmou sua participação no filme durante uma entrevista para o site ScreenCrush e afirmou que está muito animada para participar do Universo Marvel.

Eu realmente gostei da premissa e da idéia de interpretar esse personagem. Sou fã da Marvel e eu acho que este mundo particular do Doutor Estranho é realmente emocionante. Eu estou muito interessada – tanto como atriz, como fã – para ver o que será feito. É tudo sobre criatividade.

Nos quadrinhos, o “Ancião” é um ser místico considerado o “Mago Supremo do Universo”. Ele treina o arrogante cirurgião Stephen Vincent Strange (o futuro Doutor Estranho), quando este faz uma viagem para o Himalaia em busca de uma cura após um acidente que compromete os movimentos de suas mãos.

Essa não é a primeira vez que Swinton participa de uma adaptação de quadrinhos, a atriz – vencedora do Oscar de Melhor Atriz Coadjuvante por Conduta de Risco – já fez participações em longas como Constantine, inspirado em um personagem da DC Comics, e Expresso do Amanhã, baseado em uma graphic novel francesa.

Nós desejamos todo o sucesso do mundo para a Tilda e torcemos para vê-la novamente em um próximo filme de Nárnia.