David Magee, confirmado como o roteirista quarto filme de As Crônicas de Nárnia, confirmou esta semana, que havia acabado de concluir o projeto final do roteiro da adaptação. A informação foi divulgada através da sua conta Twitter, veja a declaração.

Magee Twitter

Confira a tradução:

Concluído o projeto final de A Cadeira de Prata, hoje. Eu tive o imenso prazer de trabalhar no projeto há mais de um ano. Tão gratificante.

Ainda não temos certeza se esta é a conta ofical de David no Twitter, mas segundo seguidores que tem acesso ao perfil, já que o mesmo é privado, Magee entrou recentemente na rede social e como primeiro Tweet publicou esta informação.

Apenas relembrando que, David Magee foi escolhido roteirista de A Cadeira de Prata em Dezembro de 2013. Ele é conhecido por ter escrito o roteiro de “As Aventuras de Pi” que levou 4 estatuetas do Oscar 2013. Ele também já escreveu grandes filmes como “A Vida num Só Dia” (2008) e “Em Busca da Terra do Nunca” (2004).

Estamos super ansiosos e aguardando mais informações da adaptação!

[button color=#ff9160]ATUALIZAÇÃO[/button]

A página oficial de Nárnia no Facebook informou através de uma publicação que a declaração de David Magee sobre a finalização do roteiro, é falsa. A produção confirmou que David ainda está trabalhando no roteiro e que ele não possui conta no Twitter e que está trabalhando com a rede social para a retirada de falsos perfis em seu nome.

The bogus report of David Magee’s #SilverChair finished script is a scam. Always follow The Chronicles of Narnia @officialnarnia & Narnia.com for all official movie news #NarniaMovieNews

Posted by The Chronicles of Narnia on Domingo, 28 de junho de 2015