Nosso querido Will Poulter, intéprete do Eustáquio nos filmes de Nárnia, está cada vez mais ganhando Hollywood, depois de A Viagem do Peregrino da Alvorada, o ator participou de grandes produção, como A Família do Bagulho e seu último trabalho Maze Runner – Correr ou Morrer, ganhando ainda mais reconhecimento. Com informações da Vanity Fair, Will foi confirmado como protagonista na adaptação do livro A Coisa, obra clássia do autor Stephen King.

A trama é ambientada em Derry, uma pacata cidade que foi aterrorizada 30 anos atrás por um ser conhecido como “A Coisa”. Suas vítimas eram crianças, sendo que se apresentava na maioria das vezes como o palhaço Pennywise. Com esta forma ele reaparece, 30 anos depois. Sete pessoas atacadas pela criatura juraram combatê-la caso surgisse outra vez, porém este juramento pode custar suas vidas.

A adaptação de A Coisa na verdade é um remake, já que em 1990 a história foi produzida para a TV e logo depois editada para o cinema na mesma década. Em sua nova adaptação, a produção será dividida em 2 partes, a primeira prevista para 2016. Will viverá o palhaço-monstro Pennywise.