Recentemente o mundo do cinema ficou abalado, com a invasão aos servidores da Sony Pictures, levando o vazamento de diversos arquivos, entre eles, emails contendo milhares de informações sobre os futuros filmes. Uma delas é um possível novo trabalho para ninguém mais, ninguém menos que Skandar Keynes, nosso eterno Edmundo. Segundo rumores, a Marvel Studios estaria negociando com a Sony para ter os direitos autorais dos filmes que envolvessem o Homem Aranha, que seria um personagem chave para o próximo filme de “Os Vingadores”. Junto com os rumores do filme, uma lista de possíveis atores para atuarem como Peter Parker nas telinhas saiu, confira a lista:

Anton Yelchin (Star Trek), Dylan O’Brien (Maze Runner, Teen Wolf), Freddie Highmore (Bates Motel), Thomas Mann (Project X), Logan Lerman (Percy Jackson), Michael Angarano (O Reino Proibido), Douglas Booth (Noé), Nat Wolff (A Culpa é das Estrelas), e Skandar Keynes (As Crônicas de Nárnia).

A notícia é apenas um rumor, nada foi confirmado e não se sabe se a lista é realmente verídica, tudo só será oficialmente divulgado no primeiro semestre de 2015. Caso realmente seja verdade e se o próprio Skandar aceitar, será o primeiro trabalho dele no cinema desde “A Viagem do Peregrino da Alvorada”.

Estamos na torcida e loucos para conferir o Skandar em futuros projetos!